Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
6
7
8
9
13
14
15
16
20
21
22
23
27
28
Data : terça, 28 de novembro
29
30
Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
turismo-do-centro

Candidaturas INOV 2020

Portugal2020201.jpg

Encontram-se abertas as candidaturas ao concurso Rede de Apoio ao Empreendedorismo e Inovação INOV C 2020.

Este concurso organizado pelos parceiros nucleares do projetos INOV C 2020, abaixo listados, visa criar um estímulo acrescido à implementação, a nível regional e local, de iniciativas que visem sensibilizar a sociedade para as temáticas atinentes ao empreendedorismo e inovação. Procurando, em última análise potenciar a capacidade económica da região.

Pretende-se essencialmente colocar à disposição dos agentes locais e regionais, os recursos humanos qualificados existentes no seio do consórcio INOV C 2020, através da cooperação com pelo menos um parceiro nuclear que julguem ser prioritário para os projetos nos domínios citados. Os incentivos a atribuir, no máximo 8.500€ por projeto, visam assim a execução de projetos em parceria entre os parceiros nucleares do projeto INOV C 2020 e os referidos agentes, para o desenvolvimento de iniciativas de estímulo ao empreendedorismo e inovação tais como diagnósticos de inovação, workshops, concursos, consultoria técnica, apoio à elaboração e implementação de planos de ação, entre outros.

Os interessados poderão submeter candidaturas até ao próximo dia 6 de junho de 2017.

O projeto INOV C 2020 visa projetar a região enquanto referência nacional na criação de novos produtos e serviços resultantes de atividades de I&D através da consolidação de um Ecossistema de Inovação, aberto e inclusivo, incorporando uma oferta completa de recursos, infraestruturas e dinâmicas, com apostas transversais e sectorialmente orientadas para as necessidades específicas de cada projeto inovador e empreendedor.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade