Termos e Condições

O Município de Ferreira do Zêzere, através do seu portal na internet fornece informações de interesse geral do Concelho de Ferreira do Zêzere, assim como informação específica aos seus Munícipes.

Conteúdos do sítio

O Município de Ferreira do Zêzere pretende que a informação apresentada seja exata e precisa, sendo atual no momento da sua publicação, procedendo à sua atualização com a máxima brevidade possível, tentando evitar erros e corrigi-los assim que os deteta. No entanto, o Município de Ferreira do Zêzere não pode garantir a ausência de erros ou que o conteúdo da informação seja permanentemente atualizado.

O Município de Ferreira do Zêzere pode levar a cabo a qualquer momento e sem aviso prévio, modificações, supressões ou alterações das informações publicadas ou ser capaz de alterar a sua configuração ou apresentação.

Utilização de informação

O acesso ao sítio na internet, bem como a utilização das informações que ele contém, são da exclusiva responsabilidade do utilizador. O Município de Ferreira do Zêzere não é responsável por quaisquer danos que possam decorrer dessas ações, nem garantir que o acesso não seja interrompido, ou que o conteúdo acedido esteja livre de erros.

Todas as informações prestadas em resposta a qualquer questão ou pedido de informação são meramente indicativas e em nenhum caso será vinculativa para a resolução de procedimentos administrativos, que sejam estritamente sujeitos às normas legais ou regulamentares em vigor.

Os conteúdos podem conter ligações para páginas de terceiros que podem conter informação de interesse para o utilizador. O Município de Ferreira do Zêzere não assume qualquer responsabilidade desses conteúdos, devendo consultar os termos e condições das respetivas entidades.

Créditos e utilização de conteúdos

O conteúdo apresentado é propriedade do Município de Ferreira do Zêzere ou de organizações que solicitem a divulgação de determinados conteúdos.

A utilização de conteúdos deste sítio deve respeitar a legislação em vigor de propriedade intelectual.

As ligações na internet para este sítio devem ser feitas para o endereço inicial (www.cm-ferreiradozezere.pt), caso seja efetuado alguma ligação para conteúdo específico, o Município de Ferreira do Zêzere não se responsabiliza por essa ligação deixar de existir devido a alterações no sítio.

Não é permitido a inclusão de conteúdo deste sítio em qualquer página de terceiros utilizando iframes ou qualquer outra forma que replique o conteúdo personificando a identidade do Município de Ferreira do Zêzere.

Proteção contra Vírus

O Município de Ferreira do Zêzere faz um esforço para testar o material disponibilizado. É recomendado que o utilizador corra um programa antivirus sobre todo o material que descarrega da internet. O Município de Ferreira do Zêzere não se responsabiliza por qualquer perda ou danos causados aos dados no computador do utilizador que possa ocorrer utilizando material deste sítio, bem como de qualquer outro sítio de terceiras partes que possa ter ligações neste portal.

Resolução, visualização e compatibilidade

As páginas deste sítio foram criadas com base num design responsivo e otimizadas por forma a permitir uma visualização com diversas resoluções e dispositivos, móveis (smartphones e tablets) e fixos (PCs e portáteis), vários sistemas operativos (Windows, Linux e Macintosh).

Foram utilizadas normas e tecnologias mais recentes no desenvolvimento para a internet, testadas nas versões mais recentes dos browsers de internet mais utilizados. Tentou-se manter compatibilidade em browsers mais antigos, nomeadamente Internet Explorer 8, mas não se pode garantir que todas as funcionalidades sejam apresentadas de forma 100% correta.

Edição e Manutenção

A manutenção do sítio é assegurada pelo Município de Ferreira do Zêzere, que agradece a comunicação de qualquer anomalia detetada durante a utilização do mesmo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Atualizações dos Termos e Condições

O Município de Ferreira do Zêzere reserva-se ao direito de alterar e rever os termos e condições apresentados nesta página quando achar necessário, pelo que recomenda a consulta regular dos presentes termos.

A última atualização dos Termos e Condições foi a 5 de Novembro de 2014.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
5
6
7
8
13
Data : terça, 13 de novembro
15
Data : quinta, 15 de novembro
19
Data : segunda, 19 de novembro
20
Data : terça, 20 de novembro
21
Data : quarta, 21 de novembro
22
Data : quinta, 22 de novembro
26
Data : segunda, 26 de novembro
27
Data : terça, 27 de novembro
28
Data : quarta, 28 de novembro
29
Data : quinta, 29 de novembro
30
Data : sexta, 30 de novembro

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade