Sessão de Informação e de Debate

Inforural

No próximo dia 23 de Março, com início às 14h30, realiza-se no TAGUSVALLEY - Parque Tecnológico do Vale do Tejo em Abrantes, uma SESSÃO DE INFORMAÇÃO E DE DEBATE sobre oportunidades de negócio e empreendedorismo. A sessão é organizada por uma parceria local que conta com a participação da TAGUS.RI - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e do TAGUSVALLEY - Parque Tecnológico do Vale do Tejo, sendo a entidade promotora a CNJ - Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural.

Trata-se de um encontro que visa reunir, entre outros, potenciais promotores de projetos, entidades locais e organizações dinamizadoras de soluções ou programas neste domínio. Pretende-se facilitar formas ativas de cooperação e sobretudo criar condições para lançar iniciativas inovadoras que se apoiem no potencial das ligações dos territórios urbanos com as zonas rurais e vice-versa. A sessão decorrerá num formato incentivador da participação e no final terá uma fase de Networking.

Inscreva-se, por favor, através do formulário eletrónico https://goo.gl/forms/lXPd6Tmsvy15OKzy1

Toda e qualquer informação sobre a sessão pode ser obtida junto das entidades que compõem a parceria local e de forma mais direta junto da Caixa de Mitos - Agência para a inovação Social que é a entidade consultora do projeto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
4
5
6
7
Data : quarta, 7 de março
8
Data : quinta, 8 de março
12
13
14
25
Data : domingo, 25 de março
31

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade