Planeamento e Ordenamento do Território

Plano de Gestão Florestal

A floresta é um dos recursos naturais mais antigos à disposição do Homem. A sua exploração aumentou exponencialmente com a rápida industrialização e o crescimento populacional. No entanto, hoje em dia, a crescente e cada vez mais exigente legislação, a pressão da opinião pública e a atenção global na proteção ambiental exigem uma gestão dos recursos florestais eficiente e responsável.

Continuar... Plano de Gestão Florestal

Planos de Pormenor

1 — O plano de pormenor desenvolve e concretiza propostas de ocupação de qualquer área do território municipal, estabelecendo regras sobre a implantação das infra-estruturas e o desenho dos espaços de utilização coletiva, a forma de edificação e a disciplina da sua integração na paisagem, a localização e inserção urbanística dos equipamentos de utilização coletiva e a organização espacial das demais atividades de interesse geral.

Continuar... Planos de Pormenor

Plano Director Municipal (PDM)

1 — O plano director municipal estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial, a política municipal de ordenamento do território e de urbanismo e as demais políticas urbanas, integra e articula as orientações estabelecidas pelos instrumentos de gestão territorial de âmbito nacional e regional e estabelece o modelo de organização espacial do território municipal.

Continuar... Plano Director Municipal (PDM)

Rede de Apoio Topográfico Municipal do Concelho de Ferreira do Zêzere

A Rede de Apoio Topográfico Municipal é um instrumento essencial para apoio à execução de levantamentos topográficos georreferenciados.

Continuar... Rede de Apoio Topográfico Municipal do Concelho de Ferreira do Zêzere

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
25
26
27
28

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade