Sessão de apresentação transporte a pedido

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Conferências
Cartaz do Evento
Data: sexta, 7 de julho18:00

Local: Paços do Concelho  | Localidade: Ferreira do Zêzere, Portugal

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem vindo a desenvolver o projeto transporte a pedido com o objetivo de promover novas soluções de transporte público, adaptadas às zonas de baixa densidade populacional.

Trata-se de um serviço de transporte público que permite dar uma resposta eficiente aos problemas de mobilidade que se verificam na região, proporcionando uma oferta de serviços de transporte coletivo em zonas com baixa densidade populacional, numa lógica de inclusão social.

Face ao interesse público deste projeto, e com o objetivo de contribuir para a melhor divulgação deste novo serviço de transporte junto das populações locais, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo vêm convidar V. Exa a estar presente em sessão de apresentação do projeto, que se irá realizar no próximo dia 07 de julho, pelas 18h, no Edifício Paços do Concelho.

O Transporte a Pedido, à semelhança do transporte coletivo regular, tem circuitos, paragens e horários definidos. No entanto, os serviços de transporte a pedido distinguem-se do transporte regular porque pressupõem que o cliente desencadeie a viagem, contactando previamente uma central de reservas. Deste modo, as viaturas só efetuam os percursos se, antecipadamente, o serviço tiver sido solicitado, e só vão às paragens que tiverem reservas.

Neste contexto, encontra-se a ser operacionalizada uma nova fase do projeto, que contempla o alargamento do serviço de Transporte a Pedido ao concelho de Ferreira do Zêzere, estado programada a entrada em funcionamento deste serviço durante o presente mês de julho.



 

Telefone
800209226 - 241360444
Endereço
Praça Dias Ferreira 38
2240-341 Ferreira do Zêzere, Portugal

 

Mapa


 

Todas as datas


  • sexta, 7 de julho 18:00
 

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade