Investir

Balcão do Empreendedor

O Portal da Empresa e o Portal do Cidadão foram fundidos num novo Portal do Cidadão.
O Balcão do Empreendedor continua a ser o seu ponto único de acesso aos serviços relacionados com a atividade empresarial, agora integrado neste novo portal.
Nesta área pode tratar de diversos assuntos de forma totalmente eletrónica, tais como criar uma empresa, registar uma marca, obter certidões ou fazer o licenciamento das suas atividades.
Poderá ainda encontrar a informação de que precisa, apresentada de forma simples, sobre o exercício de diversas atividades económicas em território nacional.

Apoios PDR 2020

Continuar... Apoios PDR 2020

Estão já abertas algumas candidaturas a apoios do novo quadro 2020 para as áreas de Agricultura, Agroindústria e Floresta disponíveis para investimentos em Ferreira do Zêzere e para as restantes regiões do País.
Invista em Ferreira do Zêzere! Aproveite esta oportunidade.

Continuar... Apoios PDR 2020

INOVRIBATEJO – Apoio a Empresas

Continuar... INOVRIBATEJO – Apoio a Empresas

Neste Projeto as Empresas do concelho de Ferreira do Zêzere e da região do Ribatejo podem dar conta dos desafios, constrangimentos, e necessidades que enfrentam e por outro lado convidamos as ESCT a dar a conhecer as suas competências e a colocá-las ao serviço das empresas. Esperamos assim contribuir para que possam surgir vários casos de encontro entre necessidades e competências, nascendo processos colaborativos de geração de soluções e ideias inovadoras.

Continuar... INOVRIBATEJO – Apoio a Empresas

Sítio do Empreendedor

Continuar... Sítio do Empreendedor

O município de Ferreira do Zêzere faz parte da rede "Sítio do Empreendedor" da NERSANT.

Continuar... Sítio do Empreendedor

Gabinete do Investidor

Se pretende investir do nosso Concelho, pode contactar o Gabinete de Apoio ao Investidor para esclarecer algumas questões.

Continuar... Gabinete do Investidor

outubro 2017