Absolutamente Fabulosos

Cartaz do Evento
Data: domingo, 11 de setembro17:00

Local: Teatro Ivone Silva  | Localidade: Ferreira do Zêzere, Portugal

O Ator Luís Aleluia (célebre personagem Menino Tonecas) escolheu Ferreira do Zêzere para celebrar o aniversário da comédia teatral "Absolutamente Fabulosos".

A peça subirá assim a cena pela 2.a vez este ano em Ferreira do Zêzere, desta vez no Cine teatro Ivone Silva no próximo domingo, dia 11 de setembro, pelas 17h00.

Não perca esta oportunidade e venha comemorar esta edição especial aniversário com os atores Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos num espaço especial, que é o cineteatro Ivone Silva em Ferreira do Zêzere.

Deixamos as palavras do Ator Luís Aleluia:

"Antes de mais reitero os nossos agradecimentos à C.M. Ferreira do Zêzere pela disponibilidade no acolhimento da nossa peça numa data tão significativa.

Dia 11 de setembro de 2015 estreámos em Mafra, no Auditório Municipal Beatriz Costa e será uma honra poder, um ano depois levar a peça à cena num teatro que homenageia também uma grande atriz ligada à comédia e à itinerância."

2240 Ferreira do Zêzere, Portugal

Todas as datas