Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte
Imprimir
Adicionar ao Calendário

Caminhos de Água

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cultura
Cartaz do Evento
Última data: domingo, 16 de julho 16:00

O projeto CAMINHOS, criado este ano pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, vai iniciar a segunda etapa da sua intervenção nesta região do centro do país, ligando os traços presentes na cultura, nas gentes e no património de cada um dos seus 13 concelhos: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
Muitos dos lugares mágicos destes concelhos irão servir de palco aos artistas convidados nos Caminhos da Água: da Gruta de Avecasta, em Ferreira do Zêzere, às praias fluviais de Carvoeiro e Ortiga, em Mação, ao centro geodésico de Portugal, em Vila de Rei, além dos largos e praças das cidades, onde se viverão momentos únicos, entre os dias 12 e 16 de julho.
A primeira etapa destes "Caminhos" percorreu-se no Médio Tejo entre 11 e 16 de abril e foram milhares as pessoas que obtiveram o carimbo dos Caminhos do Ferro no seu passaporte de caminhantes culturais.
Os Caminhos do Ferro realizaram-se em concelhos com infraestruturas ferroviárias e os Caminhos da Água serão percorridos nos que convivem diariamente com os rios Zêzere e Tejo (Abrantes, Alcanena, Mação, Constância, Ferreira do Zêzere, Sertã e Vila de Rei.). Em outubro, o projeto termina a sua programação anual com os Caminhos da Pedra, associados às estradas que ligam a região.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000

 

 

Todas as datas


  • De quarta, 12 de julho 16:00 a domingo, 16 de julho 17:00

Eventos

novembro 2017
Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
6
7
8
9
13
14
15
16
20
21
22
23
27
29
30
Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
SosVespa

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade