Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Rua João da Costa nº16

2240-356 Ferreira do Zêzere

junho 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Histórias de gerações na Biblioteca

Bengalas

Decorreu na Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere a iniciativa "Bengala por um idoso". Uma atividade proposta pela Cáritas de Coimbra e que mereceu desde a primeira hora o total empenhamento por parte da equipa.

Com a colaboração dos Lares e Centros de Dia de Águas Belas, Areias, Ferreira do Zêzere, Igreja Nova do Sobral e Pias, assim como das turmas do Pré-escolar e FZ4 do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere, esta iniciativa permitiu um contacto muito proveitoso pelas trocas de ideias e de conhecimentos que se transmitiram na sala do conto desta Biblioteca.

Já foi marcada para o próximo ano letivo a continuação deste projeto que agradou a todos.

Muito obrigado a todos os intervenientes.