a tejo ambiente
turismo-do-centro

Escola Virtual - grátis na Biblioteca

Escola virtual

O Município de ferreira do Zêzere renovou as licenças que tornam esta ferramenta gratuita em todos os computadores da Biblioteca Municipal Dr. António Baião, que permite apoiar o estudo autónomo dos alunos de todos os níveis de ensino, permitindo-lhes rever a matéria, esclarecer dúvidas, aprofundar conhecimentos e realizar testes e ­fichas com avaliação.

A Biblioteca Municipal cumpre mais uma vez a sua missão como porta de acesso ao conhecimento, tendo por base a igualdade de oportunidades.

Oferta curricular disponível:

1.º CICLO
Português • Estudo do Meio • Matemática • Inglês

2.º CICLO

Português • Matemática • Inglês • História e Geografia de Portugal • Ciências Naturais

3.º CICLO

Português • Matemática • Inglês • Francês • Espanhol • História • Geografia • Ciências Naturais • Físico-Química

ENSINO SECUNDÁRIO

Português • Matemática A • Física e Química A • Biologia e Geologia