Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
turismo-do-centro

Novos livros para a Rede de Bibliotecas de Ferreira do Zêzere

Livros CIMT

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, a Comunidade Intermunicipal e a nova Rede de Bibliotecas Públicas Municipais do Médio Tejo apresentaram uma candidatura para a aquisição de fundos documentais enquadrados nas metas curriculares de várias disciplinas, em especial de Português, onde cada Município pode adquirir 2000 euros para as suas Bibliotecas.

Ferreira do Zêzere já recebeu os documentos que estão agora a ser distribuídos pela Rede de Bibliotecas do concelho, que é composta pela Biblioteca Municipal e Bibliotecas Escolares Pedro Ferreiro e dos Centros Escolares de Ferreira do Zêzere e Areias.

Boas Leituras