Família e Escola na Educação Sexual

Outras Iniciativas
Cartaz do Evento
Data: quarta, 11 de fevereiro de 201521:00

Local: Centro Escolar de Ferreira do Zêzere  | Localidade: Ferreira do Zêzere, Portugal

O Município de Ferreira do Zêzere em parceria com a Cáritas Diocesana de Coimbra e apoio do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere está a organizar um conjunto de Seminários/Conversas com Pais com temas importantes relacionados com a educação das nossas crianças e jovens.

A próxima sessão terá lugar no dia 11 de fevereiro, pelas 21h00 com o tema “Família e Escola na Educação Sexual“, e terá lugar no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere. Faça a sua inscrição junto do Agrupamento/Escola, Associação de Pais, ou no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. (Ficha de Inscrição em Anexo)

Os Seminários/Conversas com Pais são abertos a todos os pais e encarregados de educação de todo o concelho (não são limitados apenas para os pais do estabelecimento de ensino onde acontecem) apenas ocorrem nos vários estabelecimentos por uma questão de descentralização e igualdade de oportunidades em participar. A iniciativa é igualmente extensível a técnicos e auxiliares de ação educativa.

Rua Doutor António Baião, 2240
Ferreira do Zêzere, Portugal