Cartão Clube da MédioTejo21

MédioTejo21

O Cartão Clube da MédioTejo21 tem como objetivo dinamizar as empresas locais e os seus serviços, bem como dinamizar a atividade dos associados da MédioTejo21 no âmbito da estratégia regional de sustentabilidade energética e ambiental.

O Cartão Clube MédioTejo21 pode ser adquirido pelas pessoas particulares e empresas.

Os beneficiários do Cartão Clube MédioTejo21 podem usufruir de benefícios nos serviços e produtos das empresas parceiras.

Atualmente procuramos empresas fornecedoras de serviços e produtos que pretendam integrar esta parceria. Podem ser parceiras do Cartão Clube MédioTejo21 todas as empresas do V. Concelho.

As empresas que integrem esta parceria não terão qualquer custo. Cada empresa parceira terá os seus serviços e respetivos descontos/benefícios divulgados no site da MédioTejo21 em www.mediotejo21.net
As empresas interessadas em integrar esta parceria poderão contactar via 241105760 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Em resposta às entidades interessadas será enviado o protocolo de parceria.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade