Marchas populares de Santo António

Ferreira do Zêzere

30 anos. Inscrições Abertas.
As Marchas de Santo António comemoram na edição de 2017, 30 anos de existência. É um motivo de orgulho para todos os ferreirenses e para todas as coletividades envolvidas ao longo de todos estes anos neste projeto têm mantido o bairrismo e esta ”tradição” bem viva.

Devido à alta importância deste evento cultural a nível concelhio, que este ano terá lugar na noite de 10 de junho, e atendendo ao fato de se comemorarem os 30 anos de Marchas de Santo António em Ferreira do Zêzere nesta edição, apelamos uma vez mais à importância de estarem todas as freguesias representadas. Solicita-se por isso o empenho habitual a todas as Coletividades, Juntas de Freguesias, Estabelecimentos de Ensino e Paróquias que sejam elementos dinamizadores na comunidade local de forma a termos o máximo de participação possível.

Neste sentido, divulgam-se as Normas de Participação nas Marchas de Santo António 2017 e a ficha de inscrição, que deverá ser entregue até ao dia 18 de Abril através de email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou em papel na secretaria da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.