Aldeia dos Sonhos 2017 - INATEL

Cartaz

A “Aldeia dos Sonhos”, iniciativa gerida pela Fundação INATEL, é organizada com o objetivo de oferecer, aos habitantes em localidades com 100 ou menos residentes permanentes, a possibilidade de concretizarem alguns dos seus desejos de natureza turística, cultural e desportiva, que estes entendam como fazendo parte de um conjunto de experiências a que não têm ou nunca tiveram acesso, face a limitações de várias ordens, como sejam, por exemplo, financeiras, sociais ou geográficas.

Em Portugal, quantas pessoas ainda não tiveram a oportunidade para conhecer as nossas principais cidades, para assistir a um concerto musical numa grande sala de espetáculos ou visitar os nossos mais emblemáticos monumentos?

Dando início à presente edição deste projeto, informamos sobre a realização do processo de candidaturas que, necessariamente, deve anteceder as fases de análise e de decisão sobre a nomeação da “Aldeia dos Sonhos 2017”.

Não deixando de sugerir a leitura atenta do regulamento da iniciativa, destacamos os principais pontos:
1. O período para a apresentação de candidaturas decorre entre 1 de agosto e 15 de setembro.
2. Os pedidos dos vários habitantes de dada aldeia devem ser apresentados em uma única candidatura, por aldeia / localidade, individualizando os pedidos por habitante.
3. Todos os pedidos têm de estar relacionados com a realização de atividades nas áreas de turismo, desporto e cultura.
4. A apresentação de candidaturas deve acontecer através do formulário digital disponível na internet, através do seguinte endereço: FORMULÁRIO.

Para mais informações, consultar o nosso website em www.inatel.pt ou realizar o pedido através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Anexos:
Download this file (aldeiadossonhos2017_regulamento.pdf)Regulamento Aldeia dos Sonhos 2017276 kB26-07-2017

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade