Município de Ferreira do Zêzere na BTL 2015

Logo

Mundial de Wakeboard em setembro no Lago Azul será uma das novidades que o município irá apresentar no dia 27.

O município de Ferreira do Zêzere vai estar representado na BTL, que decorre em Lisboa na Fil a partir de hoje (dia 25 de fevereiro) até ao próximo domingo (1 de março)  integrado no stand do Turismo do Centro e espaço da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Sexta-feira (27), será o ponto alto do evento para o concelho de Ferreira do Zêzere, que contará entre as 10h00 e 13h00 com a presença e divulgação da nossa região no espaço da CIMT e mais tarde, às 17h00, contará com a primeira apresentação oficial do Campeonato Mundial de Wakeboard (WWA World Championships), que terá lugar em Setembro próximo em Ferreira do Zêzere.

BTL na FIL

apresentacaowakeboard