Cerimónia de entrega de apoio ao Centro Social e Paroquial de Chãos

apoio ao Centro Social e Paroquial de Chãos

Decorreu no dia 12 de abril, pelas 12h00, nas instalações do Centro Social e Paroquial de Chãos, a cerimónia de entrega de apoio do Município de Ferreira do Zêzere, no valor de 10.000,00 €, destinado a apoiar as obras em curso e atividade desenvolvida por esta instituição do concelho.

Segundo Jacinto Lopes, Presidente da Câmara Municipal, «Esta instituição tem desempenhado um papel fundamental no apoio social aos idosos da freguesia de Chãos e zonas limítrofes, fazendo parte integrante da Rede Social concelhia. O Município de Ferreira do Zêzere está atento e sabe das dificuldades atuais e cá está a dar o seu apoio, para que a instituição continue a melhorar as suas instalações e a sua atividade».

Fez também parte integrante desta cerimónia uma visita às obras de beneficiação em curso e diálogo com os responsáveis e Diretora Técnica, sobre as atividades em curso e projetos futuros.

Estiverem presentes nesta cerimónia os responsáveis da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, assim como os representantes e direção do Centro Social e Paroquial e Junta de Freguesia de Chãos.