Integral 2015 - Empresas Ferreirenses Presentes

Integral 2015

O Concelho de Ferreira do Zêzere está representado com as empresas do setor agro-alimentar e bebidas na INTERGAL 2015/4ªExposição do Setor Alimentar e Bebidas, salão profissional vocacionado específicamente para a fileira de Exportação.

O evento começou ontem (dia 25) e decorre até dia 27 de junho e conta com a visita de representantes e potenciais compradores para os mercados de França; Reino Unido; Alemanha; Bélgica; Espanha; Dinamarca; Holanda; Suíça; Luxemburgo; Polónia; Rússia; Angola; Moçambique; Guiné-Bissau; Cabo Verde; Marrocos; Tunísia; Canadá; EUA; México; El Salvador e Colômbia.
Estão presentes neste salão as empresas ferreirenses: Azeizezere (Lagar dos Carvalhais); Explazeite; Maxipet; Pérola do Zêzere; Sicarze; Uniovo e Zêzerovo.
O evento foi inaugurado ontem, pelas 16h00, pelo Senhor Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Alimentar – Doutor Nuno Vieira e Brito, que fez questão de cumprimentar e conversar com todas as empresas ferreirenses, enaltecendo o seu desempenho e capacidade empreendedora.

integral2015 02

integral2015 03

integral2015 04

integral2015 05

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade