Município distribui máscaras reutilizáveis

máscaras reutilizáveis

O Município de Ferreira do Zêzere procedeu à distribuição em todas as juntas de freguesia do concelho, de máscaras reutilizaveis destinadadas a utilização por todos os municipes, em mais uma ação de prevenção da propagação da pandemia de COVID-19.

A aquisição foi realizada em parceria com a CIMT e a distribuição porta-a-porta está a ser articulada pelas juntas de freguesia do concelho, em estreita colaboração com a autarquia, de forma a garantir que este importante equipamento de proteção individual chega a todos os municipes de forma eficiente e de forma organizada em todo o território do município.

Para além desta ação, foram também já distribuidos pelo município de Ferreira do Zêzere às IPSS’s do concelho e A.H. Bombeiros Voluntários, por duas vezes, vários equipamentos de proteção individual desde o início da pandemia. Foi também articulada pelo o serviço municipal de proteção civil a realização de testes ao COVID-19 a todos os funcionários dos lares de idosos, do concelho de Ferreira do Zêzere e limitrofes, estando agora a decorrer testes a elementos dos bombeiros e forças de segurança.

distribuicao1distribuicao2distribuicao3distribuicao4distribuicao5distribuicao6distribuicao7