Contratação Pública - Plataforma Electrónica

O Código dos Contratos Públicos (CCP), aprovado pelo D.L. n.º 18/2008 de 29 de Janeiro, que vigora desde 30 de Junho de 2008, determina que todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, passem a ser realizadas exclusivamente por via electrónica em Plataformas Electrónicas de Contratação.
A partir do dia 12 de Janeiro de 2017, o MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ZÊZERE irá passar a utilizar a Plataforma Electrónica de Contratação Compras Públicas AcinGov devendo os seus fornecedores aderir à mesma ficando, desde já, preparados para a utilizar.
Para mais informações consulte o site www.acingov.pt
Para consultar o Portal do Governo relativo aos Contratos Públicos Online em http://www.base.gov.pt/ onde poderá encontrar também mais referências à legislação em vigor.
 
 Faturação eletrónica
 
O Município de Ferreira do Zêzere no âmbito da estratégia de simplificação e automatização dos processos administrativos, pretende receber as faturas de fornecedores exclusivamente de forma desmaterializada sob tecnologia Electronic Data Interchange (E.D.I.).
Estamos determinados em melhorar os nossos processos e a assegurar todos os compromissos e obrigações para com os nossos fornecedores.
Como tal que não ocorram atrasos no processamento e contabilização de documentos financeiros, nem no cumprimento dos prazos de pagamento, estes documentos deverão passar a ser enviados em formato eletrónico (em detrimento do envio por email ou papel).
Caso não disponha de uma solução de faturação eletrónica poderá optar por uma das soluções da Saphety, o nosso parceiro de faturação eletrónica:
-Portal Saphety Invoice Network
-Integração EDI
Saphety Invoice Network
Esta solução permite o envio de faturas eletrónicas por introdução de dados ou por upload do ficheiro exportado do software de faturação. Recomendada para pequenos e médios emissores (até 500 faturas/mês).
Conheça melhor a oferta em https://invoicenetwork.saphety.com/ . Para esclarecimentos adicionais, contacte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Integração EDI
Solução de integração entre Sistema de Faturação (ERP) e a Saphety. Recomendada para grandes emissores de faturas (>500 faturas/mês).
Caso esteja interessado em aderir, contacte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou +351 210 114 620.
No caso de já ter uma solução EDI, deverá solicitar ao seu parceiro que proceda ao pedido de interoperabilidade a fim de estabelecer a ligação à Saphety, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Consulte as perguntas frequentes no site das ESPAP .
feap fornecedor

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
2
Data : segunda, 2 de setembro
3
Data : terça, 3 de setembro
4
Data : quarta, 4 de setembro
5
Data : quinta, 5 de setembro
6
Data : sexta, 6 de setembro
9
Data : segunda, 9 de setembro
10
Data : terça, 10 de setembro
11
Data : quarta, 11 de setembro
12
Data : quinta, 12 de setembro
16
Data : segunda, 16 de setembro
17
Data : terça, 17 de setembro
18
Data : quarta, 18 de setembro
21
Data : sábado, 21 de setembro
22
Data : domingo, 22 de setembro

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade