INOVRIBATEJO – Apoio a Empresas

INOVRIBATEJO

Neste Projeto as Empresas do concelho de Ferreira do Zêzere e da região do Ribatejo podem dar conta dos desafios, constrangimentos, e necessidades que enfrentam e por outro lado convidamos as ESCT a dar a conhecer as suas competências e a colocá-las ao serviço das empresas. Esperamos assim contribuir para que possam surgir vários casos de encontro entre necessidades e competências, nascendo processos colaborativos de geração de soluções e ideias inovadoras.

Desafiamos a sua empresa a diagnosticar, numa base personalizada e confidencial, as suas necessidades específicas para dinamizar o seu processo de inovação interno, bem como os obstáculos que enfrenta para iniciar ou melhorar esse processo.

Data : domingo, 3 de março
Data : segunda, 4 de março