Sessões da Assembleia Municipal 2014

Ver documentos em anexo.
Aos vinte e oito dias do mês de fevereiro de dois mil e catorze irá realizar-se no salão Nobre dos Paços do Concelho a 1.ª sessão ordinária pública da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere.

Aos onze dias do mês de abril de dois mil e catorze irá realizar-se no salão nobre dos Paços do Concelho a 2ª sessão ordinária pública da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere.

Aos seis dias do mês de junho de dois mil e catorze vai realizar-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho a 3.ª sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Aos dezanove dias do mês de setembro de dois mil e catorze irá realizar-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho a 4.º sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Aos doze dias do mês de dezembro de dois mil e catorze irá realizar-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho a 5.º sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Data : domingo, 3 de março
Data : segunda, 4 de março