Resolução alternativa de litígios de consumo

(Informação de acordo com o artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 08 de setembro)
Em caso de litígio, poderá o cliente recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, para a prestação de informação jurídica e resolução de um conflito que resulte dos serviços prestados.
Sem prejuízo do dever de consulta ao Portal do Consumidor www.consumidor.pt, listam-se as entidades RAL:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral - http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) - http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Livro de Reclamações Eletrónico - livrodereclamações

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
14
Data : terça, 14 de junho
15
Data : quarta, 15 de junho
16
Data : quinta, 16 de junho
17
Data : sexta, 17 de junho
18
Data : sábado, 18 de junho
20
Data : segunda, 20 de junho
21
Data : terça, 21 de junho
22
Data : quarta, 22 de junho
23
Data : quinta, 23 de junho
27
Data : segunda, 27 de junho
28
Data : terça, 28 de junho
29
Data : quarta, 29 de junho

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade