Adicionar ao Calendário

Encontro de grupos de cantar dos reis

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cartaz do Evento
Data: sábado, 7 de janeiro21:00

Local: Associação C.D.R. de Chãos  | Localidade: Chãos, Portugal

O tradicional encontro de grupos de cantar dos reis do concelho de Ferreira do Zêzere, acontecerá a partir do ano 2017 de forma descentralizada pelas Freguesias do município, de forma a permitir a partilha e difusão desta tradição por todo o território do concelho, tendo a próxima edição lugar na Freguesia de Chãos.

O evento está já agendado para o dia 7 de janeiro (sábado) pelas 21h00, e decorrerá no salão da Associação C.D.R. de Chãos, localizado no centro da localidade, junto à Igreja, largo do mercado e Junta de Freguesia, contando com a atuação dos diversos grupos de reiseiros do concelho e habitual porto de honra acompanhado de bolo rei no final.

As inscrições para grupos de reis estão abertas até ao dia 3 de janeiro e podem ser realizadas através de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou presencialmente no posto de turismo de Ferreira do Zêzere, devendo os interessados indicar o nome do grupo, número de elementos e contato do responsável.

Todo o público (e comunicação social) é convidado a vir assistir e marcar presença neste evento que acontece todos os anos no concelho.

Chãos
2240, Portugal