Prova do Projeto Judo +

judo

No passado fim de semana passaram pelo pavilhão municipal de Ferreira do Zêzere, cerca de 170 atletas judocas em representação de cerca de 20 clubes do distrito de Santarém e um do distrito de Castelo Branco, que abrilhantaram a prova do Projeto Judo + AJDS. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez, a SEÇÃO de judo AMFZ

somou as seguintes  excelentes classificações:
Santiago Bento – Medalha Ouro
José Dias – Medalha Bronze
Rodrigo Félix- Medalha Prata
Melani Pegas- Medalha Prata
Renata Ferreira -Medalha Bronze
Inês Gaspar -Medalha Bronze
Santiago Jorge- Medalha Bronze
Lucas Félix -Medalha Ouro
Tomás Félix- Medalha Prata
Cláudia Simões - Medalha Ouro

Perante mais este exemplar evento o Municipio, a prepósito do Judo em Ferreira do Zêzere, recorda aqui a proposta de voto de congratulações do Vereador do desporto aprovada na reunião de Câmara de 24-01-2019.

Dado a importante ancora desportiva que o Judo tem vindo a implementar, cada vez mais, no concelho de Ferreira do Zêzere, na nossa região, nos nosso País e além-fronteiras, desde logo:
- Pela importância que o Judo pode assumir na formação dos nossos Jovens, preparando-os com fortes princípios de valores humanos que, infelizmente, na sociedade já se vão perdendo.
- Nesta linha e, consequentemente, conseguiu-se que a modalidade faça já parte do plano curricular do Agrupamento de escolas de Ferreira do Zêzere.
- Pelos eventos desportivos que se concretizam no nosso Município ao longo do ano, trazendo um leque importante de atletas e mestres, fixando aqui muito saber desportivo na área do Judo, mas também divulgando o nosso concelho, dinamizando a nossa economia local, com forte projeção feita pelos próprios atletas e mestres que por aqui passam e que voltam trazendo mais pessoas.
- Pelos resultados obtidos pelos nossos atletas Ferreirenses, nos mais diversos escalões, em todas as provas em que participam, um pouco por todo o país, e também no estrangeiro.
- Acima de tudo, pelo sucesso que tem vindo a assumir o Estágio BUDO SPIRIT, já com 8 anos de existência.
Muito à semelhança de todas as edições anteriores, este ano com a presença de cerca de 250 atletas judocas de vários clubes de nome nacional e internacional - judocas de Espanha, Libia, Geórgia, Brasil, estando presentes cerca de 28 comitivas de clubes representados neste evento. Foi mais um estágio em que os atletas foram ensinados pela “nata” dos mestres do Judo Nacional.
Pelo acima exposto, proponho que a Câmara Municipal apresente o voto de congratulações:
- Parabéns à Associação de Marinheiros e toda à sua direção, associação organizadora que, em conjunto com a Câmara Municipal, têm conseguido manter, dinamizar e projetar a
modalidade e o nosso concelho-
- Parabéns com profundo reconhecimento e agradecimento, ao Mestre Francisquinho, pela disponibilidade, pela sua entrega total e desinteressada aos nossos jovens e pais, e à excelente organização e dinamização dos eventos referidos. Um enorme Bem-Haja.
- Parabéns E agradecimento ao nosso Atleta Olímpico Nuno Delgado, pela sua humildade e colaboração, pela presença, pelo ensino e pela aposta que iniciou, há já 8 anos, e que mantêm, na realização do estágio BUDO SPIRIT em Ferreira do Zêzere. Bemhaja.

- Por último, mas não menos importante, parabéns aos pais que apostam numa modalidade que o nosso concelho lhe oferece, e que trás benefícios inequívocos para seus filhos, na sua formação enquanto homens e mulheres de amanhã.

Torneio Judo

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade