13º Torneio de Futsal - Resultados Finais

Vencedores 13º Torneio Futsal

Terminou na passada sexta-feira, dia 26 de junho, a 13ª edição do Torneio de Futsal Inter-Freguesias de Ferreira do Zêzere - "Torneio Paulo Cruz" que, uma vez mais, foi um grande sucesso.

Ao longo de dois meses e meio, mais de uma centena de participantes representaram as 7 freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere e a Câmara Municipal.
Pela primeira vez na história do Torneio, a equipa da Câmara Municipal foi a grande vencedora, somando por vitórias os 7 jogos disputados no Pavilhão Municipal.
O jogador Carlos Miguel Valentim (da equipa do Município) foi o Melhor Marcador do Torneio, ao marcar 18 golos (o que dá uma média superior a 2,5 golos/jogo).
O prémio da Taça Disciplina foi conquistado pelas equipas das freguesias de Águas Belas, Beco e União das Freguesias de Areias e Pias, que viram apenas 2 cartões amarelos durante todo o Torneio.
Com a realização deste Torneio de Futsal, o Município de Ferreira do Zêzere tem permitido o convívio saudável e generalizado à sua população, promovendo a prática da atividade desportiva. Um exemplo que, certamente, se repetirá já em 2016.