Adicionar ao Calendário

Cartaz do Evento
Data: sexta, 5 de julho de 201919:30 - sábado, 6 de julho de 201917:15

Local: Pavilhão 2000 - Ferreira do Zêzere

Mais uma vez Ferreira do Zêzere responde à chamada desportiva, desta feita para a realização do estágio e exames de Verão de Karatê da Zona Centro, promovido pela ANAM – Associação Nacional de Artes Marciais com o apoio do Município. Deixamos aqui um enorme agradecimento e reconhecimento ao Sensei João Cardiga, ao mestre Paulo Oliveira, à secretária do núcleo de Ferreira do Zêzere - Sofia Silva e a todos os atletas Ferreirenses que se tem empenhado muito na modalidade e que trouxeram este estágio para o nosso concelho. O município faz votos de um bom estágio e respetivos exames e que a progressão e a partilha de saberes seja uma realidade da modalidade em Ferreira do Zêzere. A todos, Bem Hajam!

Mais uma vez Ferreira do Zêzere responde à chamada desportiva, desta feita para a realização do estágio e exames de Verão de Karatê da Zona Centro, promovido pela ANAM – Associação Nacional de Artes Marciais com o apoio do Municipio. Deixamos aqui um enorme agradecimento e reconhecimento ao Sensei João Cardiga, ao mestre Paulo Oliveira, à secretária do núcleo de Ferreira do Zêzere - Sofia Silva e a todos os atletas Ferreirenses que se tem empenhado muito na modalidade e que trouxeram este estágio para o nosso concelho. O município faz votos de um bom estágio e respetivos exames e que a progressão e a partilha de saberes seja uma realidade da modalidade em Ferreira do Zêzere. A todos, Bem Hajam!

Todas as datas

• Desexta, 5 de julho de 201919:30asábado, 6 de julho de 201917:15