Adicionar ao Calendário

Castelo do Bode com atividades náuticas gratuitas

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Desporto
Cartaz do Evento
Data: sábado, 31 de julho de 202110:00 - domingo, 1 de agosto de 202118:00

Local: Dornes

A animação está de regresso ao Castelo do Bode, este fim de semana, dias 31 de julho e 1 de agosto, com várias atividades náuticas gratuitas para experimentar e desfrutar!
O Welcome to Castelo do Bode vai decorrer na praia fluvial de Dornes, em Ferreira do Zêzere e convida à prática de Stand Up Paddle (SUP), Ski, passeios de barco, entre outras atividades.

No local, todos os interessados terão apenas de se deslocarem à tenda do secretariado e usufruir destas experiências nas águas da Albufeira.
Estas ações estão integradas no âmbito da promoção integrada do destino Castelo do Bode, como local de excelência para a prática de atividades náuticas, as quais, aliadas a um conjunto diversificado de ofertas complementares como os percursos pedestres e a degustação de produtos locais, certamente vão proporcionar uma agradável estadia a quem visita a região.
Todas estas atrações encontram-se distribuídas por diversos parceiros que se encontram pelas margens do Castelo do Bode em Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei.
A programação de verão começou no início do mês de junho e vai decorrer até setembro nas praias fluviais de Aldeia do Mato (Abrantes) Lago Azul e Dornes (Ferreira do Zêzere), Trízio (Sertã) e Fernandaires (Vila de Rei).
Integrado no âmbito do Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, o projeto é apoiado pela União Europeia, Portugal 2020 e Programa Operacional do Centro 2020, através do FEDER.
Motivos não faltam! Venha até ao Médio Tejo, no Centro de Portugal!
Mais informações/reservas para as ações deste fim de semana aqui: Welcome to Castelo do Bode:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. /  919518794

Todas as datas

• Desábado, 31 de julho de 202110:00adomingo, 1 de agosto de 202118:00