AGRIBUSINESS 2016

AGRIBUSINESS 2016

Agrocluster e Nersant organizam 2ª edição do Evento Internacional de Negócios AGRIBUSINESS 2016.

 Entre os dias 11 e 13 de maio em Santarém, irá decorrer o Evento internacional de Negócios,  AGRIBUSINESS 2016, que contará com cerca de 20 empresários internacionais que se deslocarão à região para conhecer a oferta agroalimentar portuguesa.

Com o objetivo de proporcionar a realização de negócios entre os empresários portugueses e os estrangeiros participantes, o Agrocluster e a Nersant encontram-se a organizar a 2º edição do AgriBusiness.

Alemanha, Angola, França, Luxemburgo, Peru, Roménia, Reino Unido, Vietname, São Tomé e Príncipe são os países já inscritos para este Evento Internacional de Negócios.

O Agribusiness 2016 decorrerá no Santarém Hotel, em Santarém, onde decorrerão todas as atividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente ações de networking empresarial, e seminário de apoio à envolvente de negócios.

Está disponibilizado no portal http://agribusiness.agrocluster.com/ o formulário de inscrição para as empresas interessadas em reunir com empresários/importadores estrangeiros, ter informação da sua empresa disponível no catálogo do evento ou até receber importadores nas instalações da empresa. Para mais informações deverão contactar o AGROCLUSTER ou a NERSANT, através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 839 500.

Anexos:
Download this file (agribusiness-2016-programa-agenda-10-a13-maio-2016-pt-eng.pdf)Programa agenda Agribusimess 2016199 kB22-04-2016

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade