Oportunidade de Estágio na Dinamarca

b_300_0_16777215_01_images_cmfz_img_logos_logotipo.jpg

1 Vaga para jovem artista ou estudante do Concelho de Ferreira do Zêzere nas áreas de design, multimédia ou escultura.

Na sequência de um novo projeto de intercâmbio que está a ser desenvolvido entre o município de Ferreira do Zêzere e a escola Odder Hojskole na Dinamarca, surgiu desde já a oportunidade de um jovem Ferreirense das áreas de Design, Multimédia ou Escultura realizar um estágio de 6 meses nesse país.
Informação da Odder Hojskole:
O que se pretende
Estamos à procura de um artista jovem e português (Ferreira do Zêzere) que pretenda criar a segunda peça de arte no nosso novo parque de esculturas. O artista vai viver quatro ou cinco meses na escola dinamarquesa Odder Hojskole, será parte integrante da vida e da educação que acontece aí e pretende-se que coloque a sua inspiração, experiência e saber-fazer numa escultura ou videoarte.
A peça final de arte tornar-se-á parte integrante de um parque de esculturas desenvolvido por jovens artistas de todo o mundo. Durante a próxima década um novo artista visitará a escola Odder Hojskole todos os anos para um trabalho semelhante.
O artista vai morar na nossa escola de 13 de agosto a 16 de dezembro de 2017. nós pagaremos as despesas de transporte, materiais, alojamento, todas as refeições, e forneceremos uma verba financeira (pocket Money) durante a estadia aqui.
Para mais informações sobre a Odder Hojskole, visita nossa homepage em http://www.odderhojskole.dk/en/
Se te enquadras no perfil, dirige-te aos serviços de cultura da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e faz a tua candidatura, ou então envia o teu currículo (em português e inglês), acompanhado de uma carta de motivação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando no assunto da mensagem “Oportunidade de Estágio na Dinamarca”
Inscrições abertas até ao final de janeiro