MoovIdeias

Põe as ideias a Mexer!
Decorre até ao dia 12 de maio, o período de candidaturas à 1.ª Edição do Concurso de Ideias de Negócio “Moovideias”

Esta iniciativa consiste num programa de aceleração focado no desenho e validação de modelos de negócio que valoriza o conhecimento técnico e a sua orientação para o mercado, estimula a criatividade, minimiza o risco de apostas em projetos não sustentáveis, levando os empreendedores a testarem os seus produtos/serviços junto de potenciais clientes, com o objetivo de criação de empresas sustentáveis e competitivas que contribuam para a economia regional e nacional. Pretende-se apoiar empreendedores e projetos sustentáveis que contribuam para a dinâmica do Ecossistema Empreendedor do Médio Tejo.
A ideia vencedora do concurso será premiada com 40 horas de mentoria pessoal por parte de mentores especializados. Haverá igualmente prémios para a ideia segunda e terceira classificada.
Está prevista a realização de 4 edições deste concurso.

Este concurso é uma iniciativa do projeto “Médio Tejo – Vive o Empreendedorismo”, que é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.“
Para mais informações consulte o site www.mediotejo.pt