Município disponibiliza plataforma de serviços online

Município de Ferreira do Zêzere

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere dispõe de uma nova plataforma de serviços online que irá facilitar o acesso com maior comodidade (a partir de um computador de casa, ligado à internet, por exemplo) por parte dos munícipes a um conjunto de serviços que até aqui eram apenas realizados presencialmente nos balcões de atendimento.

Estas novas funcionalidades, permitem melhorar a interatividade entre os cidadãos e os serviços municipais, sendo também uma ferramenta que permite aos munícipes verificar em qualquer altura, o avançar e desenrolar dos seus processos, assim como a situação global de todos os serviços e interações com o município em diferentes áreas.

Ao longo do tempo, novas funcionalidades serão criadas, em função das necessidades verificadas e do desenvolvimento da plataforma de suporte. Para já não perca mais tempo e faça já o seu registo

Para aceder aos serviços deve clicar aqui . Deve proceder ao registo em https://servicos.cm-ferreiradozezere.pt/?src=MyNetFormBD&formato=int_registar&intmenu=1132&semuser=1 .

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade