Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte

Laço Azul Humano – CPCJ

Laço Azul Humano

A CPCJ de Ferreira do Zêzere associou-se à iniciativa nacional do Laço Azul Humano, hoje, 30 de abril, pelas 14:30h, no Centro Escolar de Areias Engenheiro Sérgio Mendes de Melo, integrado no Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.


Estiveram presentes as Crianças, Professoras e Auxiliares do Centro Escolar, conjuntamente com os Pais, Utentes da Associação de Melhoramentos e Bem-Estar Social de Areias, Centro de Saúde, G.N.R., União de Freguesia de Areias e Pias e Elementos da CPCJ de Ferreira do Zêzere, na construção do Laço Azul Humano.
Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e juventude e fortalecimento dos laços familiares, tendo como base a frase "Serei o que me deres... que seja AMOR."
Recorde-se, durante todo o mês de abril estiveram laços azuis em diversos locais do concelho para alertar a comunidade para a importância desta problemática. E, no dia 2 de abril, no Cine Teatro Ivone Silva, foi projetado o filme "Encantador" para os alunos do 9º ano de escolaridade.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
Medio Tejo 21

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade