Laboratório de Fotografia

Laboratório de Fotografica

Vai ser realizado um Projeto Comunitário em Ferreira do Zêzere, uma masterclass de formação de novos fotógrafos, que vai além da programação cultural do Caminhos e que envolve a comunidade local. Durante 4 fins de semana, de 6 a 28 de Julho, o município de Ferreira do Zêzere e o projeto “Viagens Na Minha Terra” organiza um laboratório de fotografia com Augusto Brázio e Nelson d’Aires no concelho.

Durante o laboratório os alunos serão orientados no desenvolvimento de um trabalho individual para a realização de um portfólio em formato digital. A apresentação pública dos trabalhos dos alunos terá a forma de projeção de vídeo com participação de artistas locais a tocar ao vivo. A masterclass terá um máximo de 12 participantes. Os candidatos interessados deverão realizar uma pré-inscrição no site do Viagens Na Minha Terra para o processo de seleção e admissão de candidatos. As candidaturas estão abertas até dia 1 de julho, no site: Viagens na minha terra.

Os Caminhos da Água, segundo de três ciclos anuais do Caminhos - programa cultural em rede no Médio Tejo – tem lugar de 12 a 14 de julho e 19 a 21 de julho, na região do médio tejo.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade