CIRIUS 2020 - Inscrições abertas

CIRIUS 2020

Em 2020 decorrerá no concelho de Ferreira do Zêzere o evento CIRIUS – PAIXÃO DE CRISTO, que tem lugar de cinco em cinco anos , numa das mais genuínas e originais encenações que se desenvolverá num palco natural de 3,5 Km ao longo dos cruzeiros da Via Sacra, entre Paio Mendes e Dornes, baseado na vida e paixão de Cristo.

A data de realização da edição de 2020 é no dia 02 de Agosto. Apela-se desde já ao máximo de empenho de todas as coletividades, associações e paróquias do concelho no sentido de garantirmos uma presença ativa e forte de todas, através da mobilização de potenciais atores (não é necessária experiência) e figurantes – Ficha de inscrição em anexo - para integrarem o grande elenco, que conta uma vez mais com a necessidade de cerca de 250 atores localizados pelos 14 cruzeiros, assim como na divulgação da iniciativa.

Após o termino do período de inscrições, será enviada convocatória para reunião com os responsáveis de todas as coletividades do concelho (solicitamos a presença de dirigentes e também a presença de todos os participantes já inscritos a essa data), Encenadora Ana Paula Eusébio e representantes da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, no sentido de prepararmos o melhor possível mais uma grande edição.

Solicita-se o envio da ficha de inscrição (ver anexo) preenchida até ao dia 28 de fevereiro, através de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue em suporte papel no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere ou de Dornes.

Anexos:
Download this file (inscriocirius2020.doc)Ficha de inscrição - CIRIUS88 kB03-02-2020

Data : sábado, 1 de fevereiro
Data : segunda, 3 de fevereiro