Reabertura parcial do Mercado Municipal

Mercado Municipal

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, procedeu hoje à reabertura parcial do Mercado Municipal, dando seguimento á decisão tomada no dia 30 de Abril de 2020 pelo Gabinete de Gestão do COVD 19 do Município, em articulação com a Autoridade de Saúde e Serviços Veterinários Municipais. Esta reabertura contempla os vendedores do interior do mercado (bens essenciais) às segundas feiras, das 08.00h às 12.00h. Hoje, pelas 06.00h da manhã, chegaram os vendedores dos bens essenciais iniciando a montagem dos seus espaços com os seus produtos frescos que vão desde as frutas, toda a variedade de produtos hortícolas, sementes, peixe, pão..etc .

A Câmara Municipal solicita assim o empenho de todos, público e vendedores, no cumprimentos escrupuloso das regras emanadas, de forma a evitarmos qualquer tipo de contaminação e trabalhando para continuarmos a ter um mercado de referência e seguro. Bem hajam a todos!