Projeto PsicoCuidar

projetopcicocuidar.jpg

No âmbito do “Projeto PsicoCuidar – Unidade Itinerante de capacitação, diagnóstico, apoio e intervenção psicossocial nas Demências” do Núcleo do Ribatejo, da Associação Alzheimer Portugal foi criado o Grupo Dona Memória.

Este grupo  pretende ser um espaço privilegiado e regular para trabalhar os desafios dos Cuidadores, capacitando-os e dotando-os de estratégias de cuidados mais eficazes. A participação nestes grupos é gratuita e será realizada num formato digital através da plataforma zoom, na qual, poderão participar cuidadores que residam no Distrito de Santarém.

Reside no distrito de Santarém, é cuidador de uma Pessoa com Demência e gostaria de saber mais sobre demência e estratégias de melhores cuidados?
Então, não perca a oportunidade de participar no projeto Psicocuidar da Alzheimer Portugal!
Vai usufruir de sessões virtuais de partilha de conhecimentos e experiências, mediadas por profissionais com formação na área.
A primeira sessão vai realizar-se em julho com recurso à plataforma Zoom.
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 243 000 087 / 962 906 313
Garanta a sua participação! Contacte-nos para obter mais informaões!

Mais informação

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade