Concurso Nacional de Jovens Agricultores

Jovens Agricultores

A CAP organiza pelo 8º ano consecutivo o Concurso Nacional de Jovens Agricultores, num ciclo de 4 conferências, que elege o melhor jovem agricultor de Portugal. O vencedor do Concurso vai representar Portugal no Congresso Europeu de Jovens Agricultores, organizado no Parlamento Europeu, em Bruxelas, e onde nos últimos anos venceu por três vezes o título de Melhor Jovem Agricultor Europeu.

Com abrangência nacional, o ciclo de conferências terá o apoio institucional do Ministério da Agricultura. As conferências terão lugar em novembro nos estabelecimentos de ensino UTAD em Vila Real, dia 4, Universidade do Algarve, dia 20, e Instituto Politécnico de Beja, dia 27, com entrega do prémio ao "Melhor Jovem Agricultor de 2020" na conferência de encerramento, dia 10 de dezembro na Sede da CAP, pelo júri do concurso constituído pela Bayer, Ascenza, APED e Consulai.
O regulamento do concurso, o programa das conferências e as inscrições estão disponíveis em https://www.jovemagricultordoano.com/  e no website da CAP www.cap.pt 

Estas conferências serão híbridas, realizadas simultaneamente com assistência em sala, com capacidade limitada devido ao cumprindo do distanciamento físico, e por webstreaming.

Garanta a sua presença. Inscreva-se desde já.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade