Recolha seletiva nas próximas semanas

Ferreira do Zêzere

Informamos que, desde a passada quarta feira dia 18 de novembro 2020, devido ao nº de casos COVID 19 detetados na RSTJ, foi suspenso serviço de recolha porta a porta de cartão e filme junto do comércio, tal facto irá, decerto, provocar um aumento das quantidades de papel/cartão e de plástico depositadas junto aos contentores que constituem os ecopontos, um pouco por todo o concelho.

Esse aumento vai, com toda a certeza, fazer com que a capacidade instalada não seja a suficiente para satisfazer a procura.

Devido à pandemia e aos casos detetados, também não é possível à RSTJ aumentar o numero de circuitos quer por não ter equipamentos em quantidade suficiente quer pelo numero de funcionários existentes habilitados a realizar esta tarefa.

Assim e para que possamos, nesta fase, continuar a realizar o melhor serviço possível, vimos solicitar a colaboração, através de reporte dos locais onde essa situação se torne critica, de forma a que a RSTJ possa ir ajustando os circuitos de recolha de acordo com as necessidades que se venham a identificar.

Certos que, juntos, continuaremos a fazer frente a esta pandemia, contamos com o vosso apoio.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade