Este fim de semana em Ferreira do Zêzere (14 e 15 de maio)

Este fim de semana em Ferreira do Zêzere (14 e 15 de maio)

Exposição

Está patente na Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere até dia 27 de maio, a exposição “EntreLinhas” de Sandra Escudeiro.

Sandra Escudeiro é uma artesã em part time, que constrói bonecos exclusivos a partir da reciclagem de tecidos, designados "Bonecos Urbanos” e mediadora de um Clube de Leitura.

 

Festival “Sabores do Zêzere”

O Município de Ferreira do Zêzere promove até 13 de junho, em parceria com os estabelecimentos de restauração locais, o Festival Gastronómico Sabores do Zêzere.

O lagostim, a fava, a abóbora, as migas, ovo e peixe do rio (a partir de 1 de junho), marcam presença nas ementas locais às sextas-feiras ao jantar, sábados e domingos.

 

Sábado – 14 de maio

Bebeteca

Este sábado a Bebeteca (espaço destinado a crianças dos 6 aos 36 meses) na Biblioteca Municipal Dr. António Baião promove “A Hora do Bebé” a partir das 10h30m com o livro “Parabéns Sophie!” e atividade sobre formas.

 

Futebol

LIGA BENJAMINS SUB-11—Fut. 7-09:30 Horas

S.C. Ferreira Zêzere Vs C.C.D. Caxarias

 

CAMPEONATO DIST.INFANTIS Fut.7-11:00 Horas

S.C. Ferreira Zêzere Vs EFC Alcanena”A”

 

CAMP. DIST. JUNIORES II DIV.—17:00 Horas

S.C. Ferreira Zêzere Vs CD Torres Novas

 

Futsal

Macedense - SCFZ

Este sábado, o Sport Club Ferreira do Zêzere desloca-se a Macedo de Cavaleiros para defrontar a equipa do Macedense em jogo a contar para a 19ª jornada da Fase de subida à Liga Placard.

 

Domingo – 15 de maio

Passeio

Este domingo a Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere promove um passeio com visita ao museu da cera, missa no Santuário de Fátima, almoço num restaurante e visita ao Mosteiro da Batalha.

Se é recenseado nesta freguesia, aproveite esta oportunidade de visitar Fátima no fim de semana de 13 de maio.

Últimas Inscrições disponíveis na Junta de Freguesia (249361745)

 

Feira artesanato

Em Chãos, realiza-se neste domingo, 15 de maio, mais uma edição da Feira artesanato, artes, produtos caseiros, velharias e reciclados. O evento realiza-se no largo do mercado entre as 9h00 e as 13h00.

 

Inauguração da requalificação do Parque de Merendas

No próximo domingo, dia 15 de maio de 2022, o Município de Ferreira do Zêzere procederá à inauguração da requalificação do Parque de Merendas (junto ao Campo Eng. Lopo de Carvalho).

Para esse efeito, preparou um dia de animação e convívio, com jogos tradicionais das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h30 pelo Serviço Municipal de Desporto e estagiários do curso de desporto Escola EB 2,3/S Pedro Ferreiro, inauguração às 12h00, piquenique partilhado às 13h00 e animação musical com o grupo Brysas.

Contamos convosco!

 

Cinema infantil gratuito

O Cineteatro Ivone Silva exibe no próximo domingo pelas 15h30, um filme para toda a família: "Spirit Invencível" - Falado em português.

A sessão é gratuita e os bilhetes podem ser levantados no Posto de Turismo do Município, de segunda a sexta feira, bem como na bilheteira do Cineteatro, 30m antes da sessão.

Resumo:

Desde que perdeu a mãe, era ainda bebé, que Lucky vive com a tia Cora e com o pai numa grande cidade. Quando os adultos decidem mudar-se para Miradero, a pequena localidade mexicana de onde provém toda a família, a menina sente-se deslocada. Mas, em pouco tempo, a sua personalidade alegre vai conquistando as crianças locais, que se tornam suas grandes amigas. Ali, Lucky vai também formar um vínculo inquebrável com um cavalo selvagem a que dá o nome de Spirit. Quando a manada de Spirit é capturada por vaqueiros, Lucky e seu novo grupo de companheiros embarcam numa grande aventura para os libertar.

 

Futebol

1ª Divisão Distrital de Santarém – 28ª Jornada

O Sport Club de Ferreira do Zêzere joga este domingo às 17h00 em salvaterra de magos.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade