Inscrições CIRIUS 2022

CIRIUS 2022

Em 2022 decorrerá no concelho de Ferreira do Zêzere o evento CIRIUS – teatro de rua, que tem lugar de cinco em cinco anos, adiado em 2020 devido à pandemia.
O evento decorre numa das mais genuínas e originais encenações, num palco natural de 3,5 Km ao longo dos cruzeiros da Via Sacra, entre Paio Mendes e Dornes.
A data de realização da edição de 2022 é o dia 31 de julho.


Apela-se desde já ao máximo de empenho de todas as coletividades, associações e paróquias do concelho no sentido de garantirmos uma presença ativa e forte de todas, através da mobilização de potenciais atores (não é necessária experiência) e figurantes – Ficha de inscrição em anexo - para integrarem o grande elenco, que conta uma vez mais com a necessidade de cerca de 250 atores distribuídos pelos 14 cruzeiros, assim como na divulgação da iniciativa.
Mais se informa que no dia 28 de maio, às 21h00, no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, terá lugar uma reunião com todos os responsáveis de todas as coletividades do concelho, de todos os participantes já inscritos a essa data, da Encenadora Ana Paula Eusébio e representantes da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, no sentido de preparar o melhor possível mais uma grande edição.
Solicita-se o envio da ficha de inscrição (ver anexo) através de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue em suporte papel no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere ou de Dornes.

Anexos:
Download this file (inscricaocirius2022.doc)Ficha de Inscrição86 kB19-05-2022

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade