Ecoponto à porta em Ferreira do Zêzere

A RSTJ e a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere vão iniciar na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, os contactos com a população para implementação do projeto piloto para a entrega de ecopontos e recolha seletiva porta-a-porta (vidro, papel-cartão e plástico-metal) em Ferreira do Zêzere.

Na fase inicial do projeto de recolha porta-a-porta a privados, serão abrangidos os fogos domésticos no perímetro da vila, podendo numa fase posterior ser alargada e ser redesenhada para servir o setor não doméstico.

A iniciativa pretende aumentar a quantidade de resíduos recolhidos seletivamente, diminuir a quantidade dos resíduos indiferenciados.