Entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões a Ferreira do Zêzere

Decorreu no passado dia 2 de junho em Reguengos de Monsaraz, a cerimónia de Entrega dos prémios Cinco Estrelas Regiões 2022.

Para receber os 3 prémios de Ferreira do Zêzere estiveram presentes no evento, Orlando Patrício, Vice-presidente da Câmara e Paulo Rodrigues, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Recorde-se que os Prémios Cinco Estrelas Regiões se concretizam através da participação em votação nacional, onde os portugueses identificam nos concelhos, três ícones para vencedores deste prémio.

Assim, foram eleitas pelo segundo ano consecutivo no concelho de Ferreira do Zêzere, na Categoria de Praias, a Praia Fluvial do Lago Azul, na Categoria de Aldeias e Vilas, a Aldeia de Dornes e ainda na categoria de Turismo Rural, o Lago Azul Eco Hotel.

Parabéns a todos.