Execução de Estações Elevatórias - Varela

Execução de Estações Elevatórias - Varela

Informa-se que devido às condições meteorológicas adversas, o início dos trabalhos foram alterados e irão decorrer de 25 a 28 de novembro.

Trata-se da Empreitada de Construção da Rede de Águas Residuais (SAR) de Outeiros – Ferreira do Zêzere, na Zona de Varela, torna-se necessário intervir nos Troços dos Coletores n.º 3 (Rua da Capela), n.º 12 (Rua da Boavista) e n.º 11 (Rua de São Sebastião), pelo que se indica o Plano de Sinalização Temporária das referidas obras.

Nas extremidades das zonas a intervir será colocada sinalização de obras e sinalização de trânsito proibido a veículos, exceto moradores.

Em todas as frentes de trabalho e cortes de direção será aplicada sinalização de desvio, assim como serão garantidos os acessos a moradores.

Os trabalhos serão efetuados em horário laboral, das 08h00 às 17h00, sendo que no final do dia serão repostas as condições normais de circulação.

 

obra varela

Anexos:
Download this file (pst_estaeselevatrias_r.capela_r.boavista_r.s.sebastiao_adenda_novoprazo002.pdf)Planta de sinalização temporária1700 kB31-10-2022

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade