Ministra da Coesão Territorial visitou Ferreira do Zêzere

Ministra da Coesão Territorial visita Ferreira do Zêzere

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, recebeu esta segunda-feira, dia 5 de dezembro a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

A receção decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho, seguida de reunião de trabalho que contou ainda com a presença da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Centro, Isabel Damasceno, do Vice-Presidente, Orlando Patrício e do Adjunto do Presidente, Paulo Rodrigues.

Foram apresentadas algumas obras fundamentais para os próximos anos no concelho, como a Escola EB 2,3/S Pedro Ferreiro e Pavilhão 2000, a incubadora de empresas, a zona industrial, a habitação social e a custos controlados, a Praia Fluvial Bairrada/Bairradinha, as obras em Dornes e no Centro de saúde, a nova ligação à A13 e a requalificação da N238. Foram visitados alguns destes locais, assim como à empresa PetMaxi, que mostrou mais uma vez inovação a qualidade dos seus produtos exportados para cerca de 30 países.

No final da visita o Município ofereceu um cabaz do Clube de Produtores de Ferreira do Zêzere.

ministra1ministra3ministra5ministra6ministra7ministra8ministra10ministra12ministra13