Ação de Sensibilização para o Assédio no Local de Trabalho

Ação de Sensibilização para o Assédio no Local de Trabalho no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, iniciaram hoje as ações de sensibilização aos trabalhadores do Município de Ferreira do Zêzere, com o objetivo de promover a igualdade de género, a ética nas relações de equipa e a compatibilização entre a vida pessoal e a vida profissional. A primeira ação interna, destinada a todos os trabalhadores, visou a prevenção do assédio laboral, moral e sexual, incidindo sobre as boas práticas das relações laborais e os mecanismos de denúncia de situações de ofensa ou violência.

18e8fa65 c6b2 4217 9d13 9afd7c36d051