Dia do concelho de Ferreira do Zêzere em Lisboa

O Município de Ferreira do Zêzere e a Casa Regional de Ferreira do Zêzere promoveram no dia 26 de março,  o Dia do Concelho de Ferreira do Zêzere na capital que contou com a presença de muitos ferreirenses e amigos de Ferreira do Zêzere no Fórum Lisboa.

O Evento, promovido pela primeira vez, teve como objetivo, potenciar o sentido de orgulho de ser ferreirense, através da presença institucional, da cultura, do artesanato e gastronomia ferreirense.

O programa constou a presença do Clube de Produtores de Ferreira do Zêzere com uma mostra de produtos endógenos e artesanato e a animação musical pelo Grupo de Concertinas da Associação desportiva e Recreativa de Águas Belas.

Na abertura da cerimónia usaram da palavra a representante da Câmara Municipal de Lisboa, Anabela Antunes, Presidente da Casa Regional de Ferreira do Zêzere e Bruno Gomes, Presidente da Câmara Muncipal de Ferreira do Zêzere.

No sarau cultural estiveram presentes:

• Secção de Ballet da Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere

• Rancho Folclórico e Etnográfico da Vila de Pias

• Grupo de Teatro da Sociedade Filarmónica Ferreirense

• Grupo de Cantares do Zêzere

• Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense.