Presidência Aberta - Freguesia de Chãos

Presidência Aberta - Freguesia da Chãos

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, vai realizar, na próxima terça-feira, dia 30 de maio, a primeira presidência aberta deste mandato. Acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Chãos, o Presidente irá realizar esta visita de trabalho, na qual se privilegia o contacto direto com a população, promovendo o diálogo e a interação com os munícipes e as instituições locais.

Ainda no âmbito desta presidência aberta, irá realizar-se um encontro com a população, agendado para as 18h30, na Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Chãos.

Esta reunião será um espaço aberto de diálogo, onde a população poderá colocar questões ao executivo municipal e/ou apresentar sugestões, com vista à melhoria da qualidade de vida da Freguesia e do Município.