Peditório Nacional de Pilhas para o IPO

Eco Pilhas

A Ecopilhas, com o apoio da RFM e do Millennium bcp, promove pela sexta vez o Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO).

O resultado da recolha do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias permitirá à Ecopilhas doar ao IPO dois aparelhos de tratamento para doentes oncológicos: uma Gama sonda portátil para gânglio sentinela e um Dermatomo.

Para participar no 6º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias basta colocar as pilhas usadas de lanternas, relógios, rádios, comandos de equipamentos e brinquedos e as baterias usadas de aparelhos como as máquinas fotográficas, os telemóveis, os computadores portáteis, as ferramentas elétricas, entre outros, num dos 16.000 Pilhões espalhados por todo o país, incluindo os que existem nas sucursais do Millennium bcp.

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e as Juntas de Freguesia, via Resitejo, sempre atentas e sensíveis a estas causas, aderiam sem qualquer reserva a esta campanha.