Cerimónia de entrega de apoio ao Centro de Bem Estar Social de Águas Belas

Cerimónia de entrega de apoio

Decorreu no dia 09 de janeiro, pelas 11h00, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, a cerimónia da entrega de apoio de 10.000,00 € ao Centro de Bem Estar Social de Águas Belas.

Este apoio da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere vem assim complementar o apoio anterior que passou pela cedência através de protocolo da Escola Primária de Outeiros e permitirá a esta entidade prosseguir com o investimento e realização de atividades, assim como a prestação de apoio social de acordo com as necessidades da população local.
Estiverem presentes nesta cerimónia os responsáveis da Câmara Municipal e Autarquia, assim como os responsáveis e direção do Centro de Bem Estar Social de Águas Belas.

entregaapoioabesab2